Sintrajufe-CE marca presença no IX Encontro Nacional de Gestores da Polícia do Poder Judiciário da União Destaque

O evento organizado pela AGEPOLJUS deu início nesta quarta-feira (13) e vai até o dia 15 de setembro e reúne gestores, magistrados e desembargadores de todo o país. O evento está sendo realizado no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 12º Região, em Florianópolis/SC. O encontro irá debater temas sobre segurança institucional do Poder Judiciário no âmbito do CNJ e a regulamentação da Polícia no Comitê Gestor de Segurança no CNJ.

Os representantes do sindicato enviados para o encontro foram Engelberg Belém, representando a diretoria, Antônio Airton, representando os aposentados e Joel Ponte, representante na base. Os três foram escolhidos através de uma votação realizada em Assembleia Geral.

Sobre a presença do Sintrajufe-CE no encontro Belém falou: “Esse encontro é uma grande oportunidade de discutir os problemas, ampliar os conhecimentos e buscar soluções para melhorar o trabalho realizado pelos policiais Judiciais dentro do PJU.” Joel também comentou sobre a importância desse tipo de evento para a categoria falando: “Está sendo um momento muito proveitoso para trocar conhecimento através das experiências dos demais órgãos do judiciário. A Polícia Judiciária está passando por muitos avanços, mas também por muitos desafios rumo a sua consolidação em âmbito nacional. Agradecimento ao SINTRAJUFE/CE pelo apoio a um evento tão importante para a Polícia Judicial”

✅AuxilioSaudeFica
✅NãoAoAssédioNoPJU