Núcleo de PcD do Sintrajufe-CE tem sua primeira roda de conversa para debater melhorias no trabalho Destaque

O Sintrajufe-CE promoveu nesta quarta-feira (6), a primeira roda de conversa com o novo Núcleo de PcD para debater e levantar pautas para apresentar junto aos órgãos do PJU, a Fenajufe e ao Congresso Nacional para melhorias no ambiente de trabalho e aposentadoria.

O Núcleo de PcD do sindicato é aberto para todos os servidores da JFCE que queiram compartilhar pautas e demandas para melhorias no ambiente de trabalho para pessoas com deficiência (PcD) e, para que essa comunicação entre núcleo e sindicato funcione, o coordenador escolhido para fazer esse elo foi o diretor de subseções, Francisco Giovanni. Outros dois coordenadores ainda serão decididos.

✅AuxilioSaudeFica
✅NãoAoAssédioNoPJU