Chapa União e Luta assume diretoria executiva e conselho fiscal do Sintrajufe-CE pelos próximos três anos Destaque

O Sintrajufe-CE está sob nova diretoria. Na última sexta-feira (1º/09), foi realizada a cerimônia de posse da chapa União e Luta. O evento foi realizado de forma híbrida na sede do sindicato e transmitida através do Google Meet.

O novo formato da Diretoria Executiva faz parte da atualização realizada no Estatuto do sindicato. Ela conta com sete membros efetivos:

〰️ Diretoria Executiva - União e Luta

- Fábio Antônio Teixeira Saboia - Presidente
- Engelberg Belém Pontes - Diretor Administrativo e Financeiro
- Juscelino Mourão Alcantara - Diretor Jurídico e Parlamentar
- Rafael Lima Fernandes - Diretor de Imprensa e Comunicação
- Francisco Giovanni de Oliveira Gurgel - Diretor de Subseções
- José Solon de Souza Filho - Diretor Formação Política e Sindical
- Marcos de Oliveira - Diretor de Aposentados e Pensionistas

O Conselho Fiscal também tomou posse, ele é composto por cinco membros que terão o papel de fiscalizar as finanças do sindicato:

〰️ Conselho Fiscal - União e Luta

- Severino Tarcísio Nóbrega Queiroga
- Francisco José de Góis Albuquerque
- Ana Virginia Bastos Montezuma
- Luiz Machado Siqueira Neto
- José Luciomar Forte de Oliveira

Servidor e servidora da SJCE, filie-se e fortaleça o seu Sindicato. Em defesa dos seus direitos! Juntos somos mais fortes!

✅AuxilioSaúdeFica
✅NãoAoAssédioNoPJU