Abril 28, 2024

O Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará – SINTRAJUFE/CE – é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, com prazo de duração indeterminado, com autonomia patrimonial e financeira, e base territorial em todo o estado do Ceará. Os servidores da Justiça Federal no Ceará se reuniam na tentativa de organizar a categoria a partir da antiga SERJUS-CE. Com o objetivo de conseguir êxito em suas pautas, uniram-se em torno de um sindicato forte e representativo. Foi assim que no dia 27 de novembro de 2008 nasceu o Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará.

Atuação

Atuamos na defesa de seus sindicalizados, orientando, organizando e representando legalmente cada um dos seus filiados. Estamos presentes em todas as subseções no estado do Ceará, sempre levantando a bandeira da valorização da categoria. Além de defender os pontos específicos de nossa categoria, estamos envolvidos nas lutas gerais da classe trabalhadora e da sociedade.

Comunicação

Tel.: (85) 3521-2754