Plenária mensal do Fórum do Serviço Público do Ceará reúne-se com entidades para debater novas lutas Destaque

Na última quarta-feira (5), às 16h, a plenária mensal do Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público do Ceará reuniu-se de forma presencial e on-line, na sede do Sintrajufe-CE na Aldeota, com instituições e entidades sindicais para discutir e organizar pautas em prol da luta da categoria.

As pautas discutidas na plenária foram:

- Elaboração de propostas para os Orçamentos Nacional e Estadual, através dos PPAs
- Convidar deputados federais para integrarem a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público.
- Avaliada a necessidade de se lutar pela reversão do pagamento da Previdência pelos Aposentados.
- Atualizar no Congresso Nacional o que está acontecendo sobre a Convenção 151 da OIT e como o Fórum pode fortalecer esta regulamentação no Brasil.
- O Fórum irá acompanhar e apoiar a Campanha Revoga NEM, sobre o Ensino Médio.

A próxima Plenária do Fórum foi proposta para ser realizada na ADUFC Sindicato, no início de agosto, também com transmissão online.

✅AuxilioSaudeFica
✅NãoAoAssédioNoPJU