Sintrajufe-CE assina contrato de consultoria atuarial para diminuir o reajuste Unimed Fortaleza Destaque

O contrato de prestação de serviços com a Atuarh Consultoria foi assinado hoje (13), para a realização de assessoria e consultoria atuarial do reajuste anual de 2023 do contrato de Plano de Saúde do sindicato com a Unimed Fortaleza.

O Sintrajufe-CE já teve duas reuniões com a Unimed Fortaleza para discutir sobre o reajuste anual. Na primeira reunião, foi feita a proposta de 17,66% e na segunda houve uma contraproposta de 13,65%, uma diferença de 4,01%.

Com a contratação dos serviços da Atuarh Consultoria é possível obter uma avaliação atuarial melhor sobre a contraproposta de 13,65% da Unimed Fortaleza, buscando assim, um menor índice de reajuste dos contratos vigentes do plano de saúde do sindicato. Serão realizadas 4 reuniões entre as partes para discutir sobre o reajuste.

✅AuxilioSaudeFica
✅NãoAoAssédioNoPJU