Diretor Fábio Sabóia participa de ações no Congresso Nacional pelo NS, reposição salarial de 18% e demandas da Polícia Judicial Destaque

Na luta pela queda do veto n°51/2022, o diretor do Sintrajufe-CE e coordenador da Fenajufe, Fábio Sabóia, se reuniu com líderes da Fenajufe e sindicatos de base para buscar estratégias políticas para conquistar a reversão da ação presidencial, nesta terça-feira (4). Durante esta semana, Sabóia segue para o Congresso Nacional para visita de gabinetes de Senadores e Deputados Federais e alinhar ideias em prol do NS com os parlamentares.

Para alcançar o resultado positivo, é necessário que 257 deputados e 41 senadores apoiem e votem pela queda do veto do presidente Jair Bolsonaro (PL). O Projeto de Lei vetado definia a obrigatoriedade do nível superior para inserção no cargo de técnico judiciário.

Em complemento a sua ida ao Congresso, o diretor ainda discutirá com os parlamentares sobre a importância da aprovação do reajuste de 18% para a categoria e as demandas solicitadas pelos profissionais da polícia judicial, oficiais de justiça e dos analistas judiciários. A nossa luta só será conquistada com o apoio de todos!

?PEC32NÃO
✅AuxiliosaudeFica