Ações pelo NS: Sintrajufe-CE reúne-se com Presidência do TJDFT Destaque

Para encerrar as ações desta semana em Brasília , o Diretor do Sintrajufe-CE e Coordenador da Fenajufe, Fábio Sabóia, também esteve reunido com o Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Desembargador José Cruz, na última quarta-feira (31).

Ainda a tratar do NS, foi discutida a possibilidade de sanção presidencial do PL 3662/2021 e as vantagens do reconhecimento do nível superior para cargos de Técnicos Judiciários. Estiveram presentes na reunião o filiado representante de base, Dalmário Filho, os Diretores do Sindjuf-PB Pedro Neto e Evilásio Dantas,

Na ocasião, o Desembargador mostrou-se favorável à aprovação do projeto e afirmou que, no TJDFT, poderá ter a destinação de uma verba aos Técnicos Judiciários que ainda não possuem nível superior, de modo a valorizar o cargo.

?PEC32NÃO
✅AuxiliosaudeFica