Em reunião com liderança do governo no Congresso, Sintrajufe-CE solicita apoio para sanção presidencial do PL 3662/2021 Destaque

Em discussões acerca da aprovação do Projeto de Lei 3662/2021, o diretor do Sintrajufe-CE e coordenador da Fenajufe, Fábio Sabóia, esteve presente no gabinete do líder do governo no Congresso Nacional, Eduardo Gomes (PL/TO), para alinhar o debate com os assessores do senador e solicitar apoio à sanção presidencial a respeito do PL 3662/2021. Na ocasião, o assessor disse que irá findar o pedido para que seja enviado nesta quarta-feira (31).

Acompanhado do filiado representante de base, e Presidente da Anatecjus Dalmário Filho, e do Diretor do Sindjuf-PB, Pedro Neto, Sabóia ainda visitou o gabinete do senador federal Flávio Bolsonaro (PL/RJ), para dar continuidade ao requerimento pela sanção presidencial da proposta. De acordo com os representantes, é esperado que o PL não sofra nenhuma objeção.

?PEC32NÃO
✅AuxiliosaudeFica