Presidente do Sintrajufe/CE reúne-se com advogados do escritório Dr. Cezar Britto para debater sobre a Ação Coletiva Destaque

Em Brasília, o presidente do Sintrajufe/CE, Fábio Saboia, esteve em reunião com os advogados Dr. Renato Bastos e a Dra. Larissa Awwad, do escritório Dr. Cezar Britto, para tratar da Ação Coletiva pela manutenção do auxílio-saúde.

O processo de nº 1054736-62.2023.4.01.3400 ainda está em trâmite na 16ª Vara Federal Cível da SJDF. Os advogados solicitaram agilidade no julgamento do processo.

Saboia fala sobre o empenho do sindicato e do escritório na solução da ação: "Tanto o sindicato como o escritório do Dr. Cezar Britto estão trabalhando juntos para uma rápida solução da demanda. É um processo que pode ser lento, mas nós vamos continuar empenhados por uma solução viável para todos."