Representantes do Sintrajufe-CE participam de reunião com Desembargadores do TRF5 sobre manutenção do auxílio-saúde Destaque

Na última quarta-feira, 31, os diretores do Sintrajufe-CE, Engelberg Belém e Fábio Sabóia, acompanhados do advogado Dr. Renato Abreu, do escritório Cezar Britto, e dos membros da Comissão Ana Virgínia Montezuma, Gabriela Sousa e Giovanni Gurgel foram à sede do TRF5 para conversar com Desembargadores Federais sobre o impacto que a retirada do auxílio-saúde para a maioria dos servidores e servidoras da JFCE.

Foi um dia inteiro de reuniões e debates para a não retirada do AS. Os Desembargadores que dialogaram com os representantes do sindicato foram Des. Fernando Braga Damasceno, Des. Roberto Machado, Des. Rodrigo Tenório, Dr. Edilson Nobre, Des. Roberto Wanderley, Des.ª Cibele Benevides, Des. Leonardo Resende e Des. Edvaldo Batista.

Em sua fala, o representante Giovanni Gurgel avalia as reuniões com os Desembargadores.

“Da visita aos desembargadores do TRF5, nos dias 29 a 31/5, pudemos concluir que a grande maioria não tinha conhecimento sobre a dimensão do prejuízo que a retirada do auxílio-saúde causará aos servidores, renovando nossa esperança em que eles reflitam de modo lúcido, a partir dos argumentos que lhes foram apresentados, sobre a possiblidade de manutenção do auxílio, decidindo favoravelmente aos servidores na sessão do Pleno do próximo dia 14”, afirmou Giovanni.

A implementação do TRFMED teve início a partir do ato n° 714/2022, clique no link e confira: https://drive.google.com/file/d/1ahw7O39M1DtjZWKcHZfTDhfgYlzPTUvr/view?usp=sharing

É preciso total mobilização e aderência da categoria à luta neste momento. Lute pelo seu direito!

✅NãoAoAssédioNoPJU