Sintrajufe-CE entra com requerimento administrativo no TRF5 pela manutenção do Auxílio-Saúde Destaque

Em nova etapa da luta pela manutenção do auxílio-saúde na 5ª Região, conforme acordado em assembleia geral, o Escritório Cezar Britto Advogados Associados deu entrada, durante a primeira semana de maio, em requerimento administrativo no TRF5. O documento solicita à nova presidência do Tribunal que a implementação do TRF-MED seja prorrogada.

A nova medida do Sindicato pela reivindicação do auxílio está alinhada à orientação do Escritório e foi discutida em diferentes reuniões mantidas entre a Diretoria do Sintrajufe-CE e a Comissão de Acompanhamento das Tratativas pela Manutenção do Auxílio-Saúde.

ANDAMENTO DO REQUERIMENTO

O requerimento foi protocolizado em processo no SEI sob nº 0005925-44.2023.4.05.7000, e teve como anexos as respostas ao ofício enviado pelo Sindicato em solicitação de informações atinentes ao modelo de assistência à saúde dos Tribunais, CJF e STJ.

Em resposta ao requerimento, foi expedido despacho do Presidente, solicitando à Diretoria do TRF-MED a prestação de informações pertinentes à análise do pleito dentro do prazo de 10 dias.

Continue acompanhando todas as ações do Sintrajufe/CE, acessando:

?PEC32NÃO
✅AuxilioSaudeFica