Sintrajufe/CE se reúne com técnicos e técnicas judiciários durante a XXIII Plenária da Fenajufe Destaque

O Sintrajufe/CE participou hoje(24) de uma reunião com os técnicas e técnicos judiciários do PJU de todo o país que estão participando da XXIII Plenária da Fenajufe em Belém/PA.

A reunião foi voltada para alinhar os planos e pautas a serem discutidos durante a plenária da Federação.

O Presidente Fábio Sabóia, os delegados Dalmário de Oliveira e Engelberg Belém reforçaram a importância da união e engajamento da categoria na luta para reconhecimento do cargo.

As sugestões foram alinhadas e serão debatidas em outras reuniões com o objetivo de levar uma proposta uniforme dos técnicos e técnicas para a plenária e que atenda a toda a categoria.