Sintrajufe/CE marca presença no XXVII Encontro Nacional do Coletivo Jurídico da Fenajufe (Colejur) Destaque

Em Brasília, durante os dias 27 e 28 de outubro, o Sintrajufe/CE se fez presente no XXVII Colejur que aconteceu na sede da Federação. O encontro reuniu advogados (as), diretores (as) e filiados (as) de base.

Essa foi a edição com o maior número de participantes, contando com representantes de 19 sindicatos filiados e somando 70 partícipes no total.

Os enviados para representar o sindicato foram Engelberg Belém e Juscelino Mourão, da diretoria, Fábio Saboia, presidente do Sintrajufe/CE e coordenador da Fenajufe, Airton da Silva, advogado do sindicato, e Carlos Marques, servidor aposentado e ex-diretor de secretaria. Os escolhidos foram eleitos através de votação realizada em assembleia geral.

Entre os temas debatidos durante o XXVII Colejur estão: implementação do piso do auxílio-saúde, VPNI/GAE, residência jurídica, assédio moral e sexual, bem como aposentadoria para servidores e servidoras.

Sindicatos participantes:
- SitraAM/RR;