Diretores do Sintrajufe-CE reúne-se com representantes da Unimed Fortaleza para debater reajuste anual Destaque

Hoje (6), nossos diretores Engelberg Belém e Fabio Saboia tiveram uma reunião com as representantes da Unimed Fortaleza, Iracema Maria Carvalho Nogueira e Elisângela Soares Felix para discutir os reajustes anuais, mobilidade de titulares e dependentes e novos planos de saúde com valores mais baixos.

Na reunião a Unimed trouxe uma proposta de reajuste de 17,66%, baseado na sinistralidade do contrato com o sindicato. Com base nesses valores, o Sintrajufe-CE achou inviável e vai avaliar para debater novamente com uma contraproposta de 9,63% em uma nova reunião, já solicitada, com a Presidência e Diretoria da Unimed Fortaleza.

Sobre a mobilidade do plano, infelizmente, por questões legais e por conta das novas regulamentações da Agência Nacional de Saúde (ANS), não é possível fazer a movimentação dos contratos 2150 e 30901, tanto o titular como o dependente devem permanecer no mesmo plano.

A Unimed irá apresentar nos próximos dias as tabelas para novos contratos estaduais (Salute e Salute Max) com e sem coparticipação para apreciação da categoria.

✅NãoAoAssédioNoPJU

Última modificação em Quinta, 06 Julho 2023 17:01