JFCE promove promove roda de conversa sobre: "Assédio moral e sexual: perspectivas jurídicas e psicológicas" Destaque

Sintrajufe-CE convida seus filiados e filiadas para participarem da Roda de Conversa "Assédio moral e sexual: Perspectivas jurídicas e psicológicas". O evento está sendo promovido pela Justiça Federal no Ceará (JFCE).
.
No próximo dia 30/05, às 15h, a Sala de Sessões das Turmas Recursais da Justiça Federal no Ceará (JFCE) se transformará em um cenário de transformação e diálogo poderoso. Com o título "Assédio moral e sexual: perspectivas jurídicas e psicológicas", uma roda de conversa promete debater o tema por meio de vozes importantes.
.
Participam do evento o procurador do trabalho do Rio Grande do Norte, Afonso de Paula Pinheiro Rocha; que traz consigo sua vasta experiência na área. Ao seu lado estará a psicóloga Lisieux D'Jesus Luzia de Araújo Rocha, cujo olhar sensível nos revelará os impactos psicológicos que acompanham o assédio e as estratégias de prevenção. E, como moderador, temos o juiz federal e presidente da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual da JFCE, André Dias Fernandes.
.
O evento, planejado pela Comissão, nasceu da consciência e do compromisso com a política do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que busca estimular eventos voltados à prevenção e enfrentamento do assédio, especialmente neste mês de maio.
.
Para que mais pessoas possam participar do evento, ele será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da JFCE.

✅NãoAoAssédioNoPJU