Setembro 27, 2024

Vitória: Pagamento do VPI aos servidores e servidoras da JF é autorizado pelo CJF Destaque

Após a luta do Sintrajufe/CE, da Fenajufe e de outros sindicatos da base, o Conselho da Justiça Federal (CJF) autorizou o pagamento da Vantagem Pecuniária Individual (VPI) para servidores e servidoras da Justiça Federal. A decisão foi comunicada em reunião realizada no fim da última semana e, segundo informações do secretário-geral do CJF, Juiz Erivaldo Ribeiro dos Santos, nesta semana haverá reunião com os gestores dos tribunais regionais para verificar a situação orçamentária e os procedimentos necessários para o pagamento.

A expectativa é que os pagamentos sejam efetuados ainda este ano, beneficiando um número significativo de servidores. O sindicato e a Federação continuarão lutando para que o pagamento seja realizado o mais rápido possível.

✅SimAoPCCS