Em assembleia, Sintrajufe-CE delibera sobre confraternização 2023, elege delegados e escolhe nova logo Destaque

Na última quarta-feira (27), o Sintrajufe-CE se reuniu com filiados e filiadas para uma Assembleia Geral Extraordinária que aconteceu de forma híbrida Entre as pautas discutidas foram:

- Deliberar sobre a realização da festa de confraternização 2023 do Sintrajufe-CE, na capital e interior;
- Escolha da nova logo do sindicato;
- Escolher os Diretores e Delegados de base do Sintrajufe-CE para participar do XXVII Encontro Nacional do Coletivo Jurídico da Fenajufe, nos dias 27 e 28 de outubro de 2023 em Brasília.

Durante a reunião, foi mostrado todos os levantamentos e orçamentos de restaurantes e buffets feitos pelo sindicato para a realização da confraternização do sindicato em 2023. Também foi feito um comparativo de valores da festa do ano anterior com os valores atuais.
Após discutirem todos os detalhes, ficou decidido por votação dos filiados e filiadas presentes que a confraternização será realizada em um restaurante, a ser definido em breve.

Em assembleia, também foi discutida a atualização da logo do sindicato.
A mudança é em decorrência da comemoração aos 15 anos do Sintrajufe-CE.
A nova identidade visual foi elaborada pela equipe de assessoria e comunicação do sindicato e votada pelos filiados e filiadas presentes na reunião e deve ser divulgada em breve.

A Fenajufe convocou o sindicato para participar do XXVII Encontro Nacional do Coletivo Jurídico, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro de 2023, em Brasília, os escolhidos para representar o Sintrajufe-CE no encontro foram: Antônio Airton Da Silva, advogado do sindicato, Juscelino Mourão Alcântara, Coordenador Parlamentar, Antonio Carlos Marques , delegado de base e Engelberg Belém, da diretoria. Fabio Sabóia também fará parte do encontro, mas como coordenador da Fenajufe.

Última modificação em Quinta, 05 Outubro 2023 12:58