Carta Sindical Destaque

O Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará recebeu nesta terça-feira (26) o comprovante de atualização sindical do Ministério do Trabalho e Emprego, enviado pela Drª. Zilmara Alencar.

A Carta ou Registro Sindical é o ato de concessão, pelo Poder Público, da personalidade jurídica sindical para as entidades que cumprem as formalidades exigidas pela lei, tornando pública a sua existência e habilitando-as para a prática de atos sindicais, como a representação da categoria e a negociação coletiva.

A nossa Carta Sindical está ativa e atualizada com a nova formação da Diretoria Executiva do Sintrajufe-CE que cumprirá o mandato triênio 2023-2026.