Comissão Eleitoral do Sintrajufe-CE informa que hoje(1°/08) é o último dia de inscrições para eleições do triênio 2023-2026 Destaque

O edital de convocação das inscrições das chapas para concorrer a diretoria executiva e ao conselho fiscal do Sintrajufe-CE, triênio 2023-2026 abre espaço para candidaturas de interessados. As eleições ocorrem no dia 31 de agosto e será necessário cumprir alguns requisitos para concorrer.

Os interessados deverão inscrever suas candidaturas por meio do e-mail do Sintrajufe-CE
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 1º de agosto do corrente ano, 30 dias antes das eleições, conforme determina o estatuto do Sindicato. Os requerimentos necessários estarão disponíveis no site do Sintrajufe-CE (sintrajufe-ce.org.br) para preenchimento e devem ser acompanhados dos originais ao serem enviados ao e-mail do sindicato.

Quem poderá concorrer às eleições?

Os sindicalizados em pleno gozo de seus direitos sociais, conforme artigos 11 e 12 do Estatuto, que estejam filiados até 90 (noventa) dias antes da data das eleições (31/08/2023), e pagamento de, pelo menos, 3 (três) mensalidades.

Quais cargos serão disputados nas próximas eleições do Sintrajufe-CE?

A concorrência aos cargos eletivos se fará por meio do registro de CHAPAS para os seguintes órgãos administrativos, independentes entre si (necessário o preenchimento de todos os
cargos):

I – Diretoria Executiva, com 07 (sete) membros, sendo estes:

a) Diretor Presidente;
b) Diretor Administrativo e Financeiro;
c) Diretor Jurídico e Parlamentar;
d) Diretor de Imprensa e Comunicação;
e) Diretor Formação Política e Sindical;
f) Diretor de Subseções;
g) Diretor de Aposentados e Pensionistas.

II - Conselho Fiscal, com 05 (cinco) membros.

Acesse os requerimentos, clicando no link: https://drive.google.com/drive/folders/1gU3XMvzfcu5J1hwWdIkyAIGF3cjrJxUk

✅AuxilioSaudeFica
✅NãoAoAssédioNoPJU