Diretor do Sintrajufe-CE tem reunião com advogados do escritório Dr. Cezar Britto para discutir sobre a Ação Judicial Destaque

Nesta quinta-feira (20) o diretor Fábio Sabóia esteve em uma reunião com os advogados Renato Braga e Larissa, do escritório Dr. Cezar Britto, para tratar da Ação Judicial pela manutenção do auxílio-saúde. Hoje, será ajuizado o agravo de instrumento perante o TRF1 contra a decisão que indeferiu o pedido liminar do sindicato.

A Fenajufe solicitou ao CNJ que seja estendido aos servidores do PJU o valor do piso, que será estabelecido para os magistrados a título de auxílio-saúde. Processo de nº 1054736-62.2023.4.01.3400 corre na 16ª Vara Federal Cível da SJDF.

Também foi tratado na reunião sobre a demanda da Polícia Judicial que diz respeito à criação de uma unidade militar no âmbito da Justiça Federal no Ceará. A Assessoria Jurídica Nacional (AJN) vai elaborar uma nota técnica para auxiliar o Sintrajufe-CE na tomada de decisão.

✅AuxilioSaudeFica
✅NãoAoAssédioNoPJU