Em assembleia geral, delegados de base para XXIII Plenária Nacional da Fenajufe são eleitos após votação Destaque

Na última quarta-feira (28), às 17h30, ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária, Edital n° 08/2023, em que reuniu os diretores Engelberg Belém, Fábio Saboia e Juscelino Mourão, em companhia de filiados e filiadas para a votação dos 4 delegados e 3 suplentes para representar o Sintrajufe-CE na XXIII Plenária Nacional da Fenajufe, que acontece nos dias 23 a 26 de novembro, na cidade de Belém, no Pará.

Para delegados de base, foram eleitos:

• Engelberg Belém - 30 Votos
• Juscelino Mourão -29 Votos
• Dalmário Filho - 21 Votos
• Ana Virginia - 12 Votos

Para suplente, foram eleitos:

• Lauro Garcia - 11 Votos
• Aguinaldo Damasceno - 11 Votos
• Rafael Fernandes - 10 Votos

Outros temas de interesse dos filiados foram debatidos na assembleia, além de terem cessado algumas dúvidas sobre a adesão ao TRFMED e exclusão imediata do plano de saúde Unimed Fortaleza.

A assembleia ocorreu de forma híbrida na Sede do Sintrajufe-CE, no Edifício Scopa Platinum Corporate, Rua Monsenhor Bruno, 1153 - Sala 1504 e via plataforma Google Meet.

Continue acompanhando todas as ações do Sintrajufe/CE, acessando: http://linktr.ee/sintrajufece

Servidor e servidora da SJCE, filie-se e fortaleça o seu Sindicato. Em defesa dos seus direitos, e juntos, somos mais fortes!

✅AuxilioSaudeFica
✅NãoAoAssédioNoPJU

(0 votos)
Você é a favor da manutenção do Auxílio-Saúde na 5ª Região?