Setembro 21, 2024

Após ofício do Sintrajufe/CE, TRF5 repassa várias informações sobre o TRFMed Destaque

Em resposta ao ofício nº 07/2024 enviado em abril pelo Sintrajufe/CE, o Tribunal Regional Federal da 5º Região (TRF5) deu diversas informações sobre o funcionamento do TRF Med.

Dentre as solicitações, estavam os dados sobre a quantidade de vidas na autogestão, a sinistralidade atual, o custo mensal médio sobre a manutenção da gestão, a possibilidade de expansão de reembolsos, bem como a viabilidade da ampliação do plano para cobertura de procedimentos odontológicos.

Tenha acesso ao ofício e à resposta completa do TRF5 nos links abaixo:

Para mais informações sobre as atividades do Sintrajufe/CE, acesse: linktr.ee/sintrajufece

#SimAoPCCS

Última modificação em Quinta, 12 Setembro 2024 16:39