Setembro 21, 2024

Itapipoca é a primeira Subseção visitada pelo Sintrajufe/CE Destaque

Nesta terça-feira (10), o presidente do Sintrajufe/CE, Fábio Saboia, e o diretor de comunicação, Rafael Fernandes, estiveram presentes na subseção de Itapipoca para um bate-papo com os servidores e servidoras. O momento foi super importante para atualizar a categoria das lutas vigentes, bem como escutar demandas e sugestões.

A subseção de Itapipoca foi a primeira a receber visita da diretoria. O sindicato assumiu o compromisso de se conectar mais com o interior e visitará todas as subseções da Justiça Federal no Ceará ainda neste semestre.

✅SimAoPCCS