Setembro 21, 2024

Em Brasília, o Sintrajufe/CE participa de mobilizações em defesa do novo PCCS Destaque

O Presidente do Sintrajufe/CE e coordenador da Fenajufe, Fabio Saboia, bem como o Diretor de Comunicação, Rafael Fernandes, estiveram presentes em Brasília durante os dias 7 e 8 de agosto para participar das mobilizações e atos em defesa do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS).

O ato da manhã de hoje (8) aconteceu no mesmo horário da reunião do Fórum de Carreiras que discutiu a reestruturação da carreira com a administração do Poder Judiciário Federal.

Hoje à tarde, o ato aconteceu em frente ao STF e também teve a participação da Federação e de vários sindicatos da base.

A mobilização e a luta são o caminho da vitória!

Vamos junto(a)s! ✊???

#SimAoPCCS