Setembro 21, 2024

Em reunião coletiva com o presidente do TRF5, Sintrajufe/CE solicita apoio ao PCCS, pagamento dos Quintos e reabertura do prazo de adesão ao TRF Med sem carência Destaque

O Sintrajufe/CE, representado por seu Presidente Fábio Saboia e o Diretor Engelberg Belém, participou de reunião conjunta com o Presidente do TRF5, Desembargador Federal Fernando Braga Damasceno, acompanhado pelos sindicatos do PJU de Alagoas, Pernambuco e de seus representantes, os Diretores Paulo Falcão do Sindjus/AL e Gerson Bezerra do Sintrajuf/PE.

A reunião aconteceu nesta quarta (26) no formato virtual. O encontro foi convocado em resposta ao ofício 55/2024, enviado pelos sindicatos da JF5 em maio de 2024. Na pauta, discutiu-se a solicitação de apoio institucional do TRF5 ao anteprojeto da Fenajufe para o novo Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS).

Também foi solicitada ao Presidente do TRF5 a implementação imediata dos quintos, conforme decisão tomada pelo CJF na última segunda (24), bem como o pagamento do período de fevereiro de 2023 a junho de 2024.

Além disso, foi solicitado novo prazo de adesão ao TRF MED sem necessidade de carência.

A colaboração entre instituições e sindicatos é essencial para avançarmos nas melhorias para todos os envolvidos. O Sintrajufe/CE luta em busca de progresso e valorização dos servidores da SJCE.

#SimAoPCCS

Última modificação em Quinta, 12 Setembro 2024 16:42