Setembro 21, 2024

Sintrajufe/CE participa de reuniões em Brasília pelo fim da contribuição previdenciária Destaque

Em uma significativa mobilização para discutir o fim da contribuição previdenciária dos aposentados, o filiado aposentado Lauro Garcia participou da reunião mensal do Instituto MOSAP - Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas, em BRASÍLIA/DF, na sede do SINDJUS/DF, nos dias 20 e 21 de agosto.

“O objetivo foi planejar as ações junto aos parlamentares cearenses em relação à proposição legislativa de extinção gradativa da contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas de que trata a PEC n° 6/2024, pois, são necessários cerca de 300 pedidos para que a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Dep. Arthur Lira, coloque em votação ”. Disse Lauro sobre as ações em Brasília.

Durante o encontro, Lauro e outros representantes sindicais visitaram os gabinetes dos deputados cearenses com o intuito de explicar a importância da PEC 06/2024, principalmente, para promoção de justiça aos aposentados, bem como àqueles que se encontram na fase final de suas carreiras.

Para mais informações sobre as atividades do Sintrajufe/CE, acesse: linktr.ee/sintrajufece

#SimAoPCCS