Setembro 21, 2024

2° Semana Regional de Conciliação e Cidadania promove inclusão e serviços à comunidade com apoio do Sintrajufe/CE Destaque

A 2ª Semana Regional de Conciliação e Cidadania é um evento que busca promover a inclusão e oferecer diversos serviços à comunidade. A iniciativa aconteceu durante toda a semana, entre os dias 19 à 23 de agosto.

Este ano, o Sintrajufe/CE deu apoio ao evento, disponibilizando recurso financeiro para a contratação de uma Van adaptada para o transporte de Pessoas com Deficiência (PCDs).

O suporte visou garantir que todos os cidadãos tivessem a oportunidade de participar das atividades oferecidas durante a semana, como a emissão de documentos, consultas jurídicas gratuitas, inscrições para cursos profissionalizantes e vacinações.

Além disso, o evento contou com a participação ativa de filiados e filiadas do Sintrajufe/CE, que estão envolvidos na organização e na realização das atividades, reforçando o compromisso do sindicato com a inclusão e a cidadania.

Para mais informações sobre as atividades do Sintrajufe/CE, acesse: linktr.ee/sintrajufece

#SimAoPCCS