Setembro 21, 2024

Sintrajufe/CE participa de reunião da Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e à Discriminação da JFCE Destaque

Realizada na última sexta-feira (5) de forma virtual, o Diretor do Sintrajufe/CE e membro da Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e à Discriminação (CPEAD), Engelberg Belém, participou da reunião para estudar ações desenvolvidas e discutir o cenário atual da CPEAD.

A comissão planeja realizar campanha informativa contínua em colaboração com a Seção de Comunicação Social. O objetivo desta iniciativa é manter o tema do assédio e da discriminação sempre em destaque na agenda institucional. Além disso, foi destacada a importância de aumentar a abrangência das ações da CPEAD, promovendo discussões integradas com outras comissões e setores da JFCE. Essa cooperação visa fortalecer as iniciativas e alcançar resultados mais amplos e eficazes.

Participaram do encontro: as juízas federais Heloísa de Melo e Vládia Amorim, o juiz federal Raphael Kissula e os servidores Walfrido Viana, Engelberg Belém e Iandra Raquelly.

#SimAoPCCS