Setembro 21, 2024

Sintrajufe/CE participa de confraternização de despedida do presidente do Sindissétima Destaque

No último domingo, 07 de julho, o Sindicato dos Servidores da 7a Região da Justiça do Trabalho (Sindissétima) promoveu um evento especial em homenagem ao presidente Charles Bruxel. A confraternização, realizada na sede do sindicato, contou com a presença do Presidente Fábio Saboia e o Diretor Engelberg Belém, além de membros da diretoria do Sindissétima, funcionários e parceiros para celebrar e agradecer ao trabalho dedicado de Bruxel em prol dos servidores.

O Sintrajufe/CE deseja tudo de bom na nova jornada do colega e que seu caminhada seja de muita luz.

#SimAoPCCS

Última modificação em Sexta, 12 Julho 2024 12:08