Setembro 21, 2024

CDE da Fenajufe aprova mobilização em agosto em defesa do Plano de Cargos, Carreira e Salários Destaque

O Conselho Deliberativo de Entidades da Fenajufe (CDE) aprovou, em reunião realizada no último sábado (6), a realização de dois dias de mobilização em agosto em defesa do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), sendo 7 de agosto nos estados e 8 de agosto na capital federal no mesmo horário da reunião do Fórum de carreira do CNJ. O presidente do Sintrajufe/CE, Fábio Saboia, esteve presente na reunião.

A decisão visa fortalecer a luta dos servidores e servidoras do PJU pela valorização e reconhecimento.

Durante os dois dias de mobilização, estão previstos atos, paralisações e caravanas para Brasília com o objetivo de mobilização e sensibilização das autoridades sobre a importância do PCCS para os servidores e servidoras.

O Plano de Cargos, Carreira e Salários é um instrumento fundamental para garantir a progressão profissional e a valorização dos trabalhadores do PJU.

O Sintrajufe/CE lembra que a luta pela aprovação do PCCS é uma batalha coletiva e as mobilizações nos dias 7 e 8 de agosto serão mais um passo importante nessa caminhada, demonstrando a força e determinação do funcionalismo em buscar melhorias para a categoria.

#SimAoPCCS