Setembro 21, 2024

Sintrajufe/CE envia ofício em apoio ao PCCS da Fenajufe Destaque

A Diretoria do Sintrajufe/CE enviou ao Conselheiro e Coordenador do Fórum de Discussão Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do Poder Judiciário da União no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Dr. Guilherme Guimarães Feliciano, ofício ratificando apoio à proposta da Fenajufe ao anteprojeto de reestruturação da carreira das servidoras e servidores do Poder Judiciário da União (PJU).

Confira um trecho do Ofício:

“Importante frisar-se que a proposta contempla todos os cargos do PJU por meio de uma profunda e necessária reestruturação da carreira, modernizando-a em sintonia com carreiras equivalentes do serviço público federal, de modo a manter a atratividade dos cargos do Judiciário Federal, resultando na retenção/captação de servidores qualificados, cujo valor deve ser devidamente reconhecido, e, por conseguinte, em uma prestação jurisdicional mais efetiva à população.”

? Tenha acesso ao ofício na íntegra através do link abaixo: https://drive.google.com/file/d/1umWZIPQHXTMzpfSmyJUkbYKqmiqkkM2B/view?usp=sharing

Já manifestaram apoio à proposta da Federação:

Tribunais:
- Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT);
- Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13-Paraíba);
- Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14);
- Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT18-Goiás);
- Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB);
- Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT23);
- Justiça Federal de Pernambuco (JFPE);
- Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2);
- Coordenação dos diretores-gerais da Justiça do Trabalho.

Sindicatos:
- Sintrajufe/CE