Setembro 21, 2024

Sintrajufe/CE organiza confraternização para aposentados e aposentadas filiado(a)s ao sindicato Destaque

Na última sexta-feira (21), em comemoração ao Dia do Funcionário Público Aposentado, o Sintrajufe/CE organizou almoço de confraternização para os aposentados e as aposentadas filiado(a)s ao sindicato.

Foi uma tarde de celebração, reencontros e uma boa oportunidade de relembrar bons momentos entre ex-colegas. A diretoria do SINTRAJUFE/CE prestigiou os ex-servidores que tanto fizeram e lutaram na JFCE.

Durante o almoço houve o sorteio de seis kits de perfumaria, contemplando três servidores e três servidoras.

Os ganhadores ganhadoras foram:

- Jacyra Marlene Chaves Leite
- Ana Valeska Carvalho Lima
- Maria Aparecida da Silva
- Egenildo Alves Neres
- Alceu de Castro Galvão
- Lauro Vilmar Garcia Costa

O Sindicato agradece a presença de todos e todas.

#SimAoPCCS