Setembro 21, 2024

Sintrajufe/CE participa da XXIV Plenária Nacional Ordinária da Fenajufe Destaque

O Sintrajufe/CE está participando da XXIV Plenária Nacional Ordinária da Fenajufe em Natal-RN, de 23 a 26 de maio. Representando o sindicato estão o presidente Fábio Saboia, o diretor Engelberg Belém e os delegados eleitos Aguinaldo Damasceno, Ana Virginia Bastos, Dalmário de Oliveira e o diretor Francisco Giovanni Oliveira.

A abertura do evento incluiu uma apresentação cultural da banda Full_Chico e uma homenagem póstuma a Paulo Rios, ex-coordenador da Federação, falecido em março deste ano. Foi observado um minuto de silêncio em memória das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A comissão organizadora da plenária, composta por Sandra Cristina Dias, Luciana Martins Carneiro, Fernanda Guimarães Lauria, Luiz Claudio dos Santos e Paulo José da Silvada, agradeceu a presença de todos os sindicatos e associações participantes.

Na primeira mesa, estiveram presentes os coordenadores do sindicato anfitrião (Sintrajurn/RN), Jailson Nascimento Dantas, Leandro Augusto Gonçalves e Marlos Batista de Medeiros, que destacaram as belezas da cidade e da cultura local. A segunda mesa contou com os coordenadores-gerais Lucena Pacheco, Sandra Dias e Fabiano dos Santos, juntamente com o procurador-geral do estado José Duarte Santana, representante da governadora do RN, Fátima Bezerra, e os representantes da Coordenadora do Cone Sul, Pablo Ernesto Elizalde Trindad da AFJU (Asociación de Funcionarios Judiciales del Uruguay) e Jorge Eduardo Sotelo da FJA (Federacion Judicial Argentina).